quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Oração pelo Pastor...

Ó onipotente e eterno Deus, que, pelo teu querido Filho, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos ordenaste que pedíssemos fiéis obreiros para a tua seara. Suplico-te de todo o meu coração em favor de meu pregador e pastor, para que abra a sua boca cheio de alegria, pregando a tua santa Palavra retamente. Que ele se levante com intrepidez contra qualquer doutrina errônea e contra qualquer abuso, anunciando sempre o mistério do teu Evangelho, instruindo e falando na tua igreja de maneira própria, com toda a ousadia, para que eu e todos os meus amados irmãos, congregados comigo na igreja, sejamos confortados pelo teu Espírito Santo, vivamos na presente vida em tua obediência e sejamos salvos por toda a eternidade, mediante o teu Filho Jesus Cristo. Amém.

Fonte: Livro Pequeno Tesouro de Orações, pág. 38
Editora Concórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário